domingo, 26 de abril de 2009

Little Ashes

Bom dia minha gente querida,
Para a não supresa geral, vou postar mais um video de Little Ashes.
Amigos queridos, não sei se vocês compartilham de meu anseio para a estreia desse filminho, entretanto, dentro do meu coraçãozinho mora um anseio e um receio. Anseio porque NÃO é novidade para ninguem a minha predileção rasgada pelo moço que atende por Robert Pattinson, porem, a parte do receio é que esse filminho é um tanto quanto complicado por tratar de assuntos que INFELIZMENTE, ainda são tabus em pleno século 21.
Para aqueles que já viram outros videos ou conhece a historia de Salvador Dali, o qual nosso Rob interpreta, o talentoso pintor viveu uma secreta historia de amor com seu amigo Federico Garcia Lorca, e ao contrario do que muitos achavam, Little Ashes vai se dedicar pricipalmente a essa relação, e iremos ver nosso moço em cenas de amores torridos e voláteis, com direito a nudez e tudo mais.
Agora vamos refletir sobre isso por um instante, Robert se tornou a personificação daquele que todas as mães e pais sonham como o genro para suas filhinhas, ele é o exemplo daquilo que queremos como amor romantico que já não existem nos tempos de hoje, graças a seu Edward. Fico pensando essas mães que se tornaram fãs do moço por sua atuação como o Edward Cullen, indo ao cinema com suas filhinhas alucinadas pelo moço, se deparando com o mesmo aos beijos com outro rapaz, será um choque, sabemos que muitas pessoas não conseguem separar o ator do personagem, ainda mais quando o personagem é a criatura que vive em nossos sonhos mais felizes. Complicado né!!!
Eu apesar de ser fanática pela série que titia Stephenie criou com todo amor e carinho, e ser totalmente e assumidamente TEAM EDWARD, minha paixão pelo Robert e por seus trabalhos ultrapassam o seu personagem perfeito, logo, estarei na primeira fila assistindo Little Ashes e tenho certeza de que gostarei, só pelo fato de saber o quanto foi dificil para o moço vivenciar a intensidade desse personagem, como ele mesmo já disse em algumas entrevistas, quando o assunto sobre a relação homossexual entre Dali e Lorca vinha a tona.
Só desejo do fundo do meu coração que a assessoria do moço não o abandone quando vierem as criticas, principalmente dos que já não o apreciam tanto, tomara que seu agente e relações públicas não permitam que algumas pessoas preconceituosas manchem de forma alguma a imagem de Robert.
Bom vamos ter de esperar, enquanto isso, mais videozinho de Little Ashes.
Bjos

Para ver pelo Youtube

Para ver pelo Youtube

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou a Bell Facinelli, presidente do Peter Facinelli Brasil e vi seu link numa comunidade de Peter no Orkut!
    Gostei tanto daqui q tomei a liberdade de colocar seu link na minha lista de blogs lá no meu blog. Espero que não tenha problema.

    Parabéns pelo espaço. Gostei d+!

    Abraços,

    Bell Facinelli
    Peter Facinelli Brasil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bell, esse espaço é como é graças a vocês, eu sou apenas as mãos, vocês são o coração!!!
    Volte sempre... e pode divulgar, quanto mais pessoas fazendo esse espaço, melhor ele se tornará.
    Bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!