terça-feira, 28 de abril de 2009

Festa de Lançamento do Livro FORMATURAS INFERNAIS

Gente,
Como prometi, aqui estão as fotos da festa de lançamento de "FORMATURAS INFERNAIS".
Tudo foi perfeito, com direito até um Cosplay do Edward, que é claro tive de tirar uma fotinho para que vocês que não tiveram a oportunidade de estar lá vissem também.
O evento contou com uma decoração impecavel, encenação de uma historia do livro, telão com Crepusculo passando incansavelmente, e tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, foi uma experiência quase que sobrenatural!!!
Sem contar que o Robson Reis, desenhista dos quadrinhos "CREPUSCULINHO", estava presente no evento e autografou meu livro Crepusculo com direito a Edwardzinho só para mim, nem preciso dizer que fiquei enlouquecida né peoples.
Só tenho a agradecer ao pessoal do Foforks, por ter me dado a oportunidade de estar nesse evento que foi um sonho!!!
Vlw Ane, adorei tê-la conhecido você é adoravel, e Foforks, vocês são demais!!!
Nota da Editora em frenesi:
Foi a experiência mais, mais da minha vida... até minha cara vocês serão obrigadas a aguentar, desculpa povo, sabe como é né, uma criatura como eu, Team Edward até a morte, me deparando com um Cos do moço... enlouqueci!!!
Já adquiri meu exemplar do livro e comecei a ler, só tenho uma coisa dizer que por hora estou gostando muito.
Meninas que estiveram a todo momento comigo, adorei conhece-las, vocês agora moram no meu coraçãozinho gelado, entretanto ainda humano... Vamos continuar a nos falar para sempre!!!
Bjos para todos..

f,festa,lançamento,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,livroPhotobucketlançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livroPhotobucketlançamento,festa,livrolançamento,festa,livrofesta,lançamento,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,festa,livrolançamento,livro,festalançamento,livro,festaPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!