quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Bando

Gente,
Graças ao USA Today, vamos dar uma olhada mais profunda no "Wolf Pack".
Segundo o jornal, Chris Weitz, diretor de Lua Nova, exigiu que os atores que fossem interpretar os lobos Quileutes, teriam de descenderem dos Nativos Norte Americanos, e a tal descendencia seria comprovada por documentos. Weitz também insistiu que os rapazes estivessem em boa forma, pois teriam de gravar ao ar livre em Vancouver. "O que não é agradavel para os atores", disse Weitz para o USA Today. "Mas eles foram todos muito profissionais. Gravaram encharcados de chuva fria, e quando eu dizia OK, todos estavam prontos com suas poucas roupas."
Chaske Spenser, Bronson Pelletier, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Tyson Houseman, se juntaram a Taylor Lautner e formaram o "Wolf Pack" Quileute.
Em "Lua Nova", Bella Swan (Kristen Stewart) se vê separada de seu primeiro e único amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), e tem como conforto a sua nova amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), passando a maior parte de seu tempo em La Push, onde acaba por conhecer todos do bando de lobos.
Detalhe, assim como no Crespusculo, criaram uma marca para os Cullen, o seu belissimo brasão de familia, nossos lobos também teram sua marca registrada, será uma tatuagem, legal né!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!