sábado, 11 de abril de 2009

Lua Nova

De volta ao mundo maravilhoso que só Stephenie Meyer, foi capaz de criar, porem ainda com algum tempo de espera.
Lua Nova começa a ser rodado em 16 de março aproximadamente, e nós fãs assumidissimos estamos enlouquecendo com essa espera, já pipocou notinhas aqui e acolá, contando algumas novidades para nos acalmar, ledo engano, isso só faz com que fiquemos mais ansiosos ainda, se é que isso é possivel, digo com conhecimento de causa, sim é possivel.
A ultima grande noticia, seria a confirmação de que Dakota Fanning, ela teria fechado para fazer a não tão querida Jane, do clã dos Volturis, não chega a ser uma vilã propriamente dita, mais pessoalmente posso dizer que ela é "persona non grata" entre aqueles que leram aos livros, acredito que a Dakota vai se sair muito bem. Uma pequena explicação aos que não fazem ideia de quem são os Volturis, eles são um clã, ou como o proprio Edward descreve, a "realeza", são eles que ditam as leis no mundo vampírico, e assim como criam as leis, também as executam. Eles vivem em Volterra, na Italia, sua liderança é composta por Aros, Caius e Marcus, suas esposas e o exercito escolhido a dedo por eles, contendo alguns vampiros muito talentosos assim como Edward e Alice.
Os atores estão ansiosos também, pois pelo visto teremos muitas cenas em Volterra, que logicamente será gravada na Europa, e o orçamento deve ser maior do que foi o Crepusculo também, o que é otimo.
Provavelmente teremos um filme com mais ação, tendo em vista que a dinamica do livro Lua Nova é bem diferente do Crepusculo, mais sem deixar todo o universo mágico de lado, é um livro muito bom e sem duvida será um filme tão bom quanto foi o Crepusculo.
Existem três passagens que quero muito ver, o aniversário de Bella, e a clareira com os lobisomens, sem contar o retorno de Edward, essas são sem duvida as passagens que marcarão o filme, em entrevista, Jackson Rathbone (Jasper Hale) diz que também está ansioso com a parte do aniversário de Bella, pelo menos vejo que não sou só eu que quero muito ver no que isso vai dar.
A previsão de estreia do filme é de 20 de novembro desde ano de 2009, até lá teremos muitas coisas para postar sobre Lua Nova, sem duvida nenhuma!!!
E que venham os Lobos!!!
Bjos...

Um comentário:

  1. MaxiMove LTD are a family run removal company offering home removals and same-day collection and delivery services at a competitive price. It's our goal to listen to our customers and put their requirements first and to provide you with an efficient, reliable and personalised service ensuring your moving day runs smoothly.
    Packing materials
    Packing materials

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!