domingo, 12 de abril de 2009

Little Ashes

Oie pessoas queridas,
Como todos sabem o amado-querido-venerado-perfeito Robert Pattinson, está para lançar seu novo filme, apesar do mesmo ter sido feito antes do mega sucesso Crepusculo.
Little Ashes, trará uma faceta diferente de nosso ator, nele, Rob interpreta Salvador Dali, até aí nada a declarar, muitos de seus fãs nem sabem quem foi Salvador Dali, mas eu vos explico; Dali foi o pai do surrealismo, um pintor brilhante, e como todas as pessoas extremamente talentosas, ele era absurdamente excêntrico, isso sem contar que o mesmo viveu um amor arrebatador pelo seu amigo Federico Garcia Lorca.
Robert comentou sobre as cenas de sexo e nudez do filme, dizendo que as mesmas, foram demasiadamente constrangedoras de serem executada, pois para o ator, que nunca tivera feito uma cena romantica em outro filme, com beijos e nudez com uma atriz, com outro ator é muito mais dificil, até porque Rob é hetero.
Eu particularmente já vi algumas cenas torridas do filme, e tudo foi muito bem feito, as cenas de nudez não são gratuitas, tem todo um contexto para existirem, e a fotografia do filme é belissima, o romance dos dois é contando de uma forma muito delicada, sem contar que Robert nu, é sempre bom de se ver, mas imagino que nem todos apreciaram as cenas de little ashes. Espero que estreie logo aqui no Brasil, assim todos nós matamos nossa curiosidade.
Mesmo que o filme não agrade a todo publico do ator, espero que todos os fãs o vejam, porque temos de apoiar o que nosso querido faz com tanto empenho, que é atuar.
Bjos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!