segunda-feira, 27 de abril de 2009

Formaturas Infernais

Gente,
Me desculpem pela demora em postar novidades para vocês, é que estou em São Paulo, para o evento de Lançamento do Livro "Formaturas Infernais" e como não é meu o PC que estou usando, pensem no transtorno, sem meus programas, meus links de consultas, mas estou me esforçando para manter todos o mais informado possivel.
Amanhã ou melhor, hoje estarei no Evento e prometo para todos, contar tudo aquilo que eu ver e se possivel colocarei fotinhos para vocês.
Bom mas mudando de assunto, ou melhor de mudando nem tanto assim, o site New Moon Movie, publicou uma matéria mencionando o lançamento do livro aqui no Brasil, com uma enquete perguntando qual capa as pessoas preferiam, e adivinhem peoples que moram no meu coração qual foi a CAPA VENCEDORA, a nossa!!!
Mas venhamos e convenhamos, realmente a nossa capa é infinitamente mais bonita do que a americana, dêem uma olhadela.

Realmente, não tem nem comparação.
Comentem, quero muito saber o que vocês acham sobre tudo.
Bjos

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!