sábado, 11 de abril de 2009

Por que Edward Cullen é o namorado perfeito?

Estava vasculhando alguns sites a procura de novidades sobre Lua Nova e me deparei com isso, e achei tão legal que resolvi colocar aqui para vocês também!!!
Fizeram um comparativo entre Edward Cullen e um namorado normal... olha que hilário!

Comparando um cara normal à Edward Cullen:
  • Um cara normal diria: Te amo, baby!
  • Edward Cullen diria: Voce agora é minha vida.

  • Um cara normal diria: Acho que estou me apaixonando por você.
  • Edward Cullen diria: O leão se apaixonou pelo cordeiro.
  • Um cara normal diria: Seu cabelo esta parecendo um monte de feno; vá pentear!
  • Edward Cullen diria: Seu cabelo esta parecendo um monte de feno, e está muito lindo.
  • Um cara normal escolheria uma música qualquer de um artista por aí e dedicaria a você.
  • Edward Cullen cantaria uma música que ele escreveu em sua homenagem enquanto tocasse piano.
  • Se você morresse,um cara normal encontraria outra.
  • Se você morresse, Edward se mataria porque a vida sem você não valeria a pena viver.
  • Quando você sai de casa, um cara normal diria: Tchau, nos vemos depois.
  • Quando você sai de casa Edward Cullen diria: Volte para mim, meu amor.
  • Se um cara normal saisse de casa, ele diria: Te amo, volto mais tarde!
  • Edward Cullen diria: Cuide do meu coração, deixei ele com você. (E então ele contrataria sua irmã psicotica para te seguir e pagá-la com um porsche amarelo).
  • Quando você voltasse pra casa,um cara normal estaria vendo tv e nem notaria.
  • Quando você voltasse pra casa, Edward Cullen estaria te recebendo ao som de uma música ao piano.
  • Enquanto vocês dois estivessem jantando fora, um cara normal não tiraria os olhos da garconete sexy.
  • Edward Cullen nem iria perceber que ela era mulher.
  • Um cara normal, enquanto dirigisse, manteria uma mão no volante e outra no rádio.
  • Edward Cullen, enquanto dirigisse, manteria uma mão no volante e outra deslizando por seus cabelos.
  • Quando tivessem em diferentes lugares, um cara normal diria: Sinto sua falta.
  • Quando tivessem em diferentes lugares, Edward Cullen diria: É como se você tivesse levado metade de mim junto a ti.
  • Um cara normal nem notaria ou se importaria que você tivesse pesadelos.
  • Edward Cullen cantaria até que seus pesadelos se fossem.
  • Um cara normal esperaria você trazer café da manha pra ele.
  • Edward Cullen te faria café da manha todos os dias.
  • Um cara normal compra flores e chocolates pra você.
  • Edward Cullen te compra um carro.

LEGAL NÉ... PENA QUE EDWARDS ESTÃO EM FALTA NO MERCADO... Ei garotos do meu Brasil... aprendam algo que vale a pena... sejam só um pouco como Edward, perceberão que suas namoradas ficaram muito mais felizes e com isso os deixarão felizes também!!!

Bjos

PS: ESSE COMPARATIVO FOI TIRADO DO SITE: www.foforks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!