sexta-feira, 24 de abril de 2009

Taulor Lautner e Selena Gomez !?!

Gente,
vocês não leram errado não, é isso mesmo, o nosso menino lobo e a feiticeira mais fofa parecem que estão juntos, isso de acordo com o site Lainey Gossip.
Parece que os dois estão que não se desgrudam, a mocinha está em Vancouver gravando seu novo filme e isso facilitou muito a coisas para os dois, quando o lobinho não está gravando, ele está fazendo visitinhas no set da moçoila, que fofo né!

Segue a nota traduzida:
Casal adolescente feito no paraíso!

Ambos com 16 e em Vancouver - Selena Gomez chegou na cidade semana passada para começar gravações de um novo filme chamado Ramona e Beezus.

Minhas fontes me contam exclusivamente que ela e Taylor Lautner, de Crepusculo é claro, jantaram juntos já por 3 vezes, e que ele a tem visitado no set (de seu novo filme) na hora do almoço dela quando ele não está gravando.

Você está se enchendo de fofura?

Vamos um pouquinho mais além: Uma noite eles foram juntos ao restaurante Spaghetti Factory!

Awwwwww…

TÃO fofo!
Nota da Editora:
Garotas, não me odeiem, mas eu tenho de assumir que fiquei muito feliz, adoro a Selena, acho o programa dela otimo. Por favor girls, não abandonem por isso... eu gosto mais de vocês!!!
E corrigindo o pessoal da Lainey, Taylor já tem 17 anos e não 16 como eles informaram!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!