terça-feira, 19 de maio de 2009

Rob fala sobre Amanhecer em Cannes

Amados,
O site CrepusculoMeyer divulgou a seguinte nota.
CANNES - Robert Pattinson, que chegou ao estrelato em "Crepusculo" e agora está filmando o segundo e terceiro filme da franquia, confirmou na terça-feira em Cannes que estará no quarto filme da saga Crepusculo interpretando seu vampiro Edward em Amanhecer.
Pattinson disse que ele se comprometeu a estrelar na ultima parte, até a data, não sabemos quando começará as gravações, diz os produtores da Summit Entertainment devido a agenda cheia do ator.
Os fãs estão torcendo para que haja uma versão cinematográfica do quarto romance best-sellers de Stephenie Meyer, por isso o compromisso de Pattinson é ainda maior. O quarto livro baseia-se no casamento de Edward e Bella, e em sua gravidez posterior.
A caminho da Itália para gravar os ultimo 4 dias de "Lua Nova", Pattinson disse que estará de volta a Vancouver, em outubro para começar a gravar "Eclipse", a terceira parte da saga Crepusculo.
Entretanto, o ator britânico, que completou 23 anos na semana passada, tem planos de estrelar o filme "Remember Me", que a Summit também irá produzir.
O roteiro adaptado de "Lua Nova" dá mais força a seu personagem consideravelmente - no livro, Edward é "a voz na cabeça da Bella", diz ele.
O ator extremamente dedicado, está tendo uns dias de folga após a conclusão de "Lua Nova" e antes de começarem as grabações de "Remember Me".
O plano é de ter 3 dias de folga após as 8 semanas de gravações programadas para "Remember Me" e antes de começarem as gravações de "Eclipse".
Pattinson diz que "Remember Me" é muito dificil de descrever, mas que diz muito sobre ele e, depois de ler o roteiro no verão passado, sentiu uma conexão com ele.
As fotos estão uma mais linda que as outras...
Se esbaldem!!!
Bjos
Free  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!