terça-feira, 26 de maio de 2009

Cenas do set de gravação de Lua Nova

Amados,
Na minha habitual cruzada, em pró a imagens, videos e etc..., referente ao nossa amada sequencia de Crepusculo, Lua Nova, encontrei mais dois videos, e umas fotinhos para vocês apreciarem!!!
Espero que gostem...
Bjos

Aqui podemos ver os figurantes todos de vermelho
para a festa de São Marcus

Veja também pelo YouTube

Aqui acredito que seja a preparação para filmar a cena da procissão
de São Marcus, podemos ver o altar com a imagem do santo.

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. nossa eu amei este blog ,eu sou fascinada por a saga e tudo que se relaciona com ela só queria que tivesse cenas dos erros de gravações de alguns dos filmes será que alguem ai poderia me conceder esse sonho eu sempre olho aki para ver se tem maais atualizações bjosss... continuem assim vcs são de++++ amoooooooo , adooooroooo.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!