sexta-feira, 15 de maio de 2009

Remember Me estreia em Fevereiro de 2010

Amados,
O site ROBsessed, divulgou que já tem data de estreia para Remember Me, e que o filme deve estreiar justamente para o dia dos namorados nos EUA que no caso lá é dia 14 de fevereiro, a data de estreia do filme é 12 de Fevereiro de 2010.
A comédia romantica, Remember Me, conta a inesquecivel historia de amor de dois jovens que aprendem que o importante para amar é viver apaixonadamente os altos e baixos dos cotidianos da vida.
Nota da Editora que ama comédias romanticas:
Minha gente amada, estou empolgadissima com as notas sobre Remember Me, adoro esse gênero de filme, que vamos combinar, é artigo de luxo hoje em dia.
Onde estão os filmes água com açucar, tipico da sessão da tarde, hoje só vemos tiros e explosões, não que eu não goste de sangue e fumaça, mas de vez em quando, é bom ver algo leve, sem ser infantil... estou contando com Remember Me para deixar tudo mais doce!!!
Bjos

3 comentários:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!