domingo, 24 de maio de 2009

Life & Style fala de Robsten

Amados,
Mais uma vez Robert está estampando a capa da revista Life & Style, e mais uma vez o conteúdo da matéria é pra lá de suspeito, não pelo fato de que os dois possam estar juntos, mas porque a revista não disse absolutamente nada que realmente conte como prova, apenas tudo aquilo que já foi dito inúmeras vezes, entretanto com alguns absurdos!!!
Segue partes da matéria traduzida:
Twilight Exclusivo
  • Kristen conhece os pais de Rob
  • Eles partem juntos para a romantica Itália
  • O relacionamento de Kristen está esfriando
  • Sem contar com o "ESTÁ FICANDO SÉRIO!" em letras gigantes
A revista ainda diz que Nikki está se aproximando cada vez mais de Angarano, e que os dois são confidentes, e o grande Spoiler deles é, que teremos mais de Robert em Lua Nova, que Bella correrá mais risco do que no Crepusculo, e um grande final, depois de não dizer "Eu te Amo" no primeiro filme, será que Edward a pedirá em casamento em Lua Nova? A revista diz que Edward fará uma proposta diferente a Bella.
Nota da editora desconfiada:
Como já vimos inúmeras vezes, essa revista vive divulgado que Rob está com essa ou com aquela, inclusive se vocês buscarem na memoria ou aqui mesmo no blog, ela disse que era certo o relaciomento de Rob com Nikki um tempo atrás, penso que o veiculos de comunicação não tem lá tanta credibilidade.
E que Kristen conheceu os pais de Rob, todos sabemos disse, não só ela os conheceu, como todo o elenco e amigos que estavam no aniversário de Rob. Inclusive eles vieram de Londres para a comemoração.
E sobre Nikki e Angarano, que eu saiba eles são amigos a tempos, até porque Nikki é amiga intima de Kristen, nada absurdo eles também serem amigos.
Que Kristen e Rob tenham algo, pode ser que sim, pode ser que não, eles negam, principalmente ele, entretanto, vemos o quanto são proximo quando são flagrados juntos inesperadamente, principalmente Kris não disfarça a admiração dela pelo moço, assim tão bem quando está ao lado de Rob, porem, como sempre digo, teremos de esperar essa confirmação vinda deles, até lá, é só especulação mesmo!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!