quarta-feira, 6 de maio de 2009

Trilha Sonora de Lua Nova

Amados,
Seguinte, vaculhando na net, encontrei varias matérias apontado possiveis participações na trilha sonora de Lua Nova, entre elas está Hana Pestle, Kelly Clarkson, A Fine Frenzy, Muse e muitos outros.
Nada é oficial ainda, teremos de ficar aguardando até tudo se formalizar!!!
Estou disponibizando alguns videos para que vocês ouçam as músicas e me contem o que acharam, a da Kelly eu particularmente gostei, e Muse, fica dificil existirem os filmes sem a participação massissa da banda, já que a propria Stephenie utilizou a banda como fonte de inspiração para escrever seus livros!!!
Nota da Editora Suplicando:
Galera, vocês estão votando no MTV MOVIES AWARD, nosso filme tem de ganhar meu povo!!!
E no PREMIO TOP BLOG, por favor, votem, nós precisamos de vocês!!!

Bjos
Hana Pestle

Kelly Clarkson


Natasha Bedingfield


Muse

2 comentários:

  1. Olha realmente seu blog é um dos melhores sobre a categoria cultura e olha que eu pesquizo varios blog e votei no seu parabens da uma olhada no meu também esta concorrendo ao premio top blog na categoria variedades abração

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, ele eh com certeza um dos melhores q já vi - e olha q já vi mtos. Vlw por ter dado uma luz quanto a trilha do filme mais esperado do ano. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!