terça-feira, 12 de maio de 2009

O que teria Duna a ver com Robert Pattinson?!?


Bom dia Gente... na verdade já é boa Tarde,
Hoje tive de encontrar o homem que faz loucuras na minha boca... meu DENTISTA, então só pude atualiza-los agora!!!
Parece que Mr. Pattinson, não estava trabalhando nas audições para Remember Me neste final de semana em L.A., mas sim, negociando uma participação no remake de Duna, um clássico da Ficção Cientifica.
Como o site da Rolling Stone, já deu como certo que o remake vai sair mesmo, e que já foi confirmado até o diretor que será Peter Berg, como os sites gringos está dando a noticia de que Rob estava saindo da casa de Peter bem no sábado passado, bom, como todos sabemos, onde há fumaça, há fogo, estamos de olho!!!
Nota da Editora muito triste e preocupada:
Senhores Paparazzis, todos entendemos e amamos o trabalho de vocês, entretanto, amamos mais ainda Rob e esse tipo de perseguição, nunca termina bem, para nenhum dos lados, preciso lembra-los da Lady Di? Acho que não!
Essa minha suplica não é somente para Rob e todos elenco da saga, mas sim, para todas as celebridades, gostamos de saber o que eles estão fazendo, com estão saindo e etc... mas gostamos muito mais de saber que estão bem e principalmente... RESPIRANDO!!!
Juízo meu povo... assim ninguém se machuca!!!

Bjos
Video dos Paparazzi seguindo Rob até o LAX em L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!