sábado, 9 de maio de 2009

Descubra sua Alma Gêmea!!!

Povo... na verdade girls,
Agora dá para vocês saberem quem é sua alma gêmea em New Moon, isso mesmo, eu fiz a boa ação de encontrar uma forma para que todas saibamos quem ali combinaria mais com cada uma de nós.
A OK! Magazine criou um Quiz com a pergunta: "Who's Your New Moon Soul Mate?"... traduzindo... QUEM É SUA ALMA GÊMEA EM LUA NOVA? (dificil hein... hahaha), vou colocar o link para vocês, mas girls, nada de trapaças hein, respondam direitinho!!!
Olha quem é minha alma gêmea...

Alguém tinha alguma duvida de quem seria... eu não!!!
"Alguém sabe informar que horas saí o proximo avião para
L.A. preciso visitar minha irmã urgente!!!" hahaha
Para fazer ao quiz é só clicar lá em cima na pergunta em inglês ou aqui mesmo!!!
Coloquem os resultados de vocês aqui nos comentários e me digam o que acharam!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!