quinta-feira, 21 de maio de 2009

Edward comparado a Jacob


O site Twilight Series Theories, publicou uma pequena entrevista que Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da Saga Crepusculo, deu para a revista Vampire & Slayers.
Vampire & Slayers liberou trechos da entrevista com a roteirista de "Lua Nova", Melissa Rosenberg, que compara Edward a Jacob.
" Vampire & Slayers: Qual a diferença entre o relacionamento de Bella com o Edward e o desenvolvimento entre a relação de Bella com Jacob?
Melissa Rosenberg: Jacob é um humano de 17 anos, enquanto Edward tem 100 anos de idade, essa já é uma grande diferença entre os dois. Jacob, é um humano muito rustico a sua maneira. E até fisicamente existem grandes diferença entre eles: um é frio como o gelo e o outro tem contantes alterações de temperaturas utrapassando 42°. O Jacob é imediatista, sempre demonstrando seus sentimentos, já Edward, é muito calmo e ponderado, ele vive há cem anos, logo não age impulsivamente e nem precipitadamente. Com Edward, tudo sempre é muito calculado e contido, com elegância e sofisticação. Tudo isso o torna muito atraente e sensual. Já o Jacob está as vias de explodir de tanta paixão. Trata-se de alguns aspectos dos dois lados de todos nós. Penso que a escolha entre os dois é algo transcendental ou mundano."
O que vocês acharam da matéria? Concordam o Melissa? Me contem tudo!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!