domingo, 24 de maio de 2009

Para fechar o Domingo com chave de ouro

Amados,
Passeando pelo YouTube (entendesse desesperada por novidades) encontrei a entrevista que Rob deu em Cannes para o Le Grand Journal legendada.
Foi muito legal, ele falou sobre o assedio dos fãs, sua participação em Lua Nova e etc... Vale a pena dar uma olhadela!!!
Otimo começo de semana para vocês... e por favor, comentem no blog, estou sentindo falta de todas!!!
E não se esqueçam de votar no MTV Movie Awards, é a ultima semana meu povo... nosso filme tem de ganhar muitos copos de pipocas douradas!!! Para votar, clique AQUI, ou no link do movie aí em cima!!!
Vamos mostrar que nós fãs brasileiras não abandonamos nossos astros nunca, e não se esqueçam (e é lógico que eu lembrarei TODAS vocês) que já foram confirmadas as participações de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na premiação para além de levar os premios (estou contando com isso), mas também apresentar clipes inéditos de Lua Nova... Nem preciso dizer que essa semana será uma das mais longas da minha vida... estarei contando o segundos para que chegue domingo que vem logo, acredito que vocês também compartilham da minha dor (espero chegar até lá com os dedos inteiros, porque as unhas terei roído todas)... hahaha
Bjos


Veja também pelo YouTube

Um comentário:

  1. Acabei de ler Eclipse neste final de semana e já estou com o Amanhecer na mão. Imagina minha ansiedade por ver o novo filme.
    Que novembro chegue logo.
    Cada dia melhor o blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!