domingo, 31 de maio de 2009

Fotos frame a frame da previa do trailer de Lua Nova

Amados,
O site da MTV, nos presenteou com as imagens frame a frame do trailer de 15 segundos que o canal E! disponibilizou na sexta-feira passada, e eu não poderia deixar vocês sem essas imagens!!!
Bjos
"LUA NOVA"
"É MEU ANIVERSÁRIO", DIZ BELLA (KRISTEN) ENQUANTO VEMOS
SUA PICK-UP CHEVROLET VERMELHA
"POSSO PEDIR UMA COISA?", DIZ BELLA A EDWARD (ROBERT)
"ME BEIJA", DIZ BELLA
EDWARD SE INCLINA PARA A BELLA
"EU TE AMO", SUSSURRA BELLA
PARA VER O TRAILER NA INTEGRA, SÓ HOJE A NOITE NO MTV MOVIE AWARDS, A PARTIR DAS 22:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)... Será que meu coração aguenta até lá???
Estou contando com isso!!!
Comentem meninas... AMO VOCÊS INFINITAMENTE... OBRIGADA POR TUDO!!!
Bjos

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!