quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais Surpresas... Aguenta coração!!!

Amados,
Não satisfeitos em quase enfartar todas nós, o site Just Jared Jr. foi mais além, olhem essas fotos agora... de Edward tentando chamar a atenção dos Volturis, se expondo ao sol em pleno festival do dia de São Marcus.
Nem preciso dizer que essa editora que vos fala está passando mal, muito mal mesmo, meu coraçãozinho fragil e humano não suporta tanta emoção!!!

Pessoal, se vocês sobreviverem a tudo isso, COMENTEM, me digam o que estão achando de tudo, das publicações, das fotos, preciso saber se vocês estão gostando do que estou colocando no blog!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Sem contar o fato de q eu to passando mal com essa barriguinha do Rob ( e ele ainda dizia q não tinha tanquinho) eu estoou amando suas postagens!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!