sábado, 16 de maio de 2009

Taylor Lautner agradece a Robert Pattinson

Boa tarde meu povo amado,
O site inglês My Park Magazine, publicou uma nota em que Taylor Lautner agradece a Robert pelo sucesso de Crepusculo, e diz que graças a ele, agora Tay está filmando Lua Nova e Eclipse, e que pelos rumores, possivelmente Amanhecer também, e o moço ainda agradece as fãs de Rob e de toda a saga, e pede para que não fiquem com raiva dele.
Segue a Matéria do site:
Taylor Lautner acha que Lua nova não teria sido feita se não fosse por Robert.
O moço disse a rádio Stardish, que ele está um pouco nervoso de como as fãs de Robert irão reagir a ele depois de vê-lo em Lua Nova.
Ele disse: "Elas (as fãs de Rob) estão apaixonadas. Ele merece isso". "Ele fez uma trabalho fantastico ao retratar Edward, eu acho que isso os deixam um pouco nervosos, mas estou muito grato aos fãs, porque sem ele, eu não estaria filmando Lua Nova e Eclipse, por isso, não me odeiem, eu amo vocês".
Tanto Taylor quanto Kristen acham que o projeto de filmarem Amanhecer seguirá em frente.
Nosso Lobisomem favorito acrescentou: "agora que viram a quantidade de paixão e dedicação dos fãs após Crepusculo, não vejo razão para que isso não aconteça".
"Estou dizendo a todos os fãs vão ver Lua Nova, pelo menos mais vezes do que viram Crepusculo, e todos ficaremos bem".
O que vocês acharam, eu achei o mocinho Tay, muito fofo!!!
Pena que é quase impossivel não ficar com uma raivinha do Jacob, pelo menos até o Amanhecer...
Bjos

3 comentários:

  1. realmete não tem como não ficar com raiva, mais eu perdou JACOB.

    ResponderExcluir
  2. Lindos Amo Vcs Principalmente o Jacob !!!! Meu Gatos ...

    ResponderExcluir
  3. mayra disse: eu te perdoo não tem como de ficar com raiva de vc jacob vc é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!