segunda-feira, 11 de maio de 2009

Outra tatuagem dessa vez não é do Jackson

Gente,
Uma fã chamada Stephanie, postou no seu Twitter, a fotografia de sua mais nova tatuagem no pulso, o mas interessante é que a moçoila tatuou para sempre a assinatura do Robert.
Nota da Editora Tatuada:
Eu sou uma aficionada por tatuagens, se eu pudesse já teria virado um gibi (entendesse se a grana desse), eu até tenho uma assinatura no pulso, entretanto, a minha é o nome do meu pai. Achei muito legal da parte da garota ter feito uma homenagem tão gigante para Rob, tomara que a moça realmente goste tanto assim dele, pois o terá para sempre no braço esquerdo... se ela desistir, o laiser é uma opção bem dolorosa!!!
Confissão: Estou guardando minhas costas para uma homenagem bem grande a saga... espero poder realizar em breve. (entendesse ter grana para isso).

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!