segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Summer House

Povo,
Que Rob é a criatura mais falada e para não dizer, desejada, no momento, não é novidade para ninguém, entretanto, seu súbito sucesso em Crepusculo, fez com que outros filmes do moço viessem a tona.
Temos filmes como o maravilhoso "The Haunted Airman" que foi feito exclusivamente para a televisão, saindo em DVD(no exterior infelizmente), até mesmo o polêmico "Little Ashes" que poderia ter sido um filme voltado somente para um publico específico, que como vimos no poste anterior, isso não aconteceu. Sem contar com "How To Be", um filme totalmente independente que todos os fãs (eu por exemplo) que ainda não viram estão loucos para ver.
Agora será a vez de "The Summer House" ser exibido no Festival de Cannes deste ano, onde o moçoilo também estará, legal né, acredito que Rob deve estar bastante feliz por em tão pouco tempo, o mundo todo ter se voltado ao seus encantos e talentos!!!
Muitas novidades para o moço, acredito que esse será um aniversário onde Rob só tem a agradecer, por seu ano de enorme crescimento profissional, até porque pessoal, o rapaz vivi choramingando pelos cantos, que não acontece nada de extraordinário, e a gente jura que acredita...
Bjos

Trailer de "The Summer House"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!