segunda-feira, 4 de maio de 2009

Clausula proibindo relações entre os atores!!!

Meu povo,
Essa é a bomba que o site E! online publicou hoje pela manhã.
Pelo que parece essa informação vazou através de pessoas proximas a Summit, afirmando que essa tática chega a ser de certa forma cruel com suas estrelas, proibindo-as de qualquer envolvimento entre si.
"A Summit é muito rigorosa em relação as suas estrelas e não vai deixar", revelou o informante em primeira mão após o conhecimento das regras e regulamentos que as estrelas da saga Crepusculo foram submetidos. "Então Rob e Kristen estão muito tristes."
Bom, até o momento, Kristen continua com seu namorado Angarano, que podemos ver como presença constante no set e etc. O que alguns afirmam que o moço Angarano, é só uma fachada, para que ninguém notem que Kris e Rob são um pouco mais do que apenas colegas de trabalho!!!
Nota da Editora:
Bom, pode ser realmente que a Summit tenha criado essa clausula mesmo, imaginem se os dois começam a namorar e por infelicidade não dá certo e termina de uma forma horrivel, como conseguiram viver seu personagem sem misturar as coisas, é complicadissimo, a Summit tem mesmo que se cercar por todos os lados para que esse tipo de coisa não atrapalhe em nada as coisas no set.
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!