terça-feira, 12 de maio de 2009

Happy B-Day Rob!!!

Gente,
Agora são extatamente, 00:52 a.m, o que significa que hoje já é dia 13/05, aniversário do nosso amado Rob. Hoje o moçoilo mais amado, desejado e etc, do mundo, está completando os seus doces 23 anos.
Só consigo pensar em uma frase para defini-lo, e ela não é minha, mas sim de uma escritora maravilhosa chamada Clarice Lispector.
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Nota da Editora Super Emocionada:
Tenho certeza que posso dizer por todas as suas fãs, principalmente por aquelas que estão sempre por aqui para saber das suas ultima travessuras.
Nós suas fãs só queremos que sejas feliz, que realize todos os seus sonhos, que faças todos os filmes que desejares e componhas todas as músicas que sonhares, mas que acima de tudo isso, que mantenhas esse seu jeito encantadoramente engraçado, que é capaz de derreter até o mais gelado dos corações!!!
Bjos

FELIZ ANIVERSÁRIO ROBERT!!!

2 comentários:

  1. parabèns Robert pelos 23 aninhos muitas felicidades.bjos sua fã que te adora muito!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, TÃO encantadoramente engraçado! *Tomando fôlego* Irresistível!

    E bela e apropriada frase a da Clarice!

    "FELIZ ANIVERSÁRIO, ROBERT!!!"

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!