sábado, 23 de janeiro de 2010

Anna, Taylor e Robert no HOPE FOR HAITI NOW


Amados,
Ontem foi um dia muito legal, nossos amados astros da Saga Crepusculo, Anna Kendrick, Taylor Lautner e Robert Pattinson, participaram ontem do Telethon para arrecadar dinheiro para o Haiti. Até ai, ok! Já sabiamos disso. O legal é que já temos alguns numeros do sucesso de ontem, até o final da maratona eles tinham arrecadado em torno de 30 MILHÕES DE DOLARES! Otimo não? Para começo sim, sabemos que precisarão de muito mais ainda! As arrecadações ainda irão continuar, e torcemos para que esses números se multipliquem várias vezes, ninguém merece passar pelo que o povo haitiano está passando!
As fotos são do site Socialite Life que conseguiu clicar Rob deixando o evento, e de Taylor e Anna, atendendo as pessoas que ligavam para doar durante o evento, são do site New Moon Movie.
Divirtam-se...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. Simplesmente fofos!!! Sou a mais nova fã da Anna!
    Apesar de que(desculpa aê, mas é q eu sou torta de jiló assumida)eu acho q o pessoal aproveita mesmo é pra aparecer nestas tragédias e tals!
    Na verdade parece um gesto nobre e blá, mas, eu tb doaria 1 milhão se valesse 10 milhões + ou -, esse é o valor do Rob no mercado, se não me engano!
    Eu o amo de paixão, mas não perdoo nem ele, haha!

    ResponderExcluir
  2. Mas ainda assim, acho q valeu, como já disse no 1º post sobre o assunto!
    bjo Thata

    ResponderExcluir
  3. O Rob deve ter doado todo o dinheiro q naum deve nem ter sobrado pra um prestobarba!!!!!!
    Até de estilo mendinguinho,Rob naum tem pra ninguém!!!!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!