segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Atrasado!?

Amados,
Eu tentei publicar esse post ainda no domingo mais não deu!
Dia 10 de Janeiro, domingo, foi aniversário do querido Alex Meraz, o Quileute Paul.
Adorei saber que ele é desse dia, pois dia 10 de janeiro é um dia especial, pois é aniversário do meu mado pai, bom, seria, se ele ainda estivesse nesse plano!
Felicidades ao nosso Alex-Paul-Meraz, que ele alcance ainda mais sucesso em sua carreira, muito amor, saúde e tudo que há de melhor no mundo!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Tudo de bom pro lobinho lindoooo!!!!
    Thata,desculpa a curious,mas é q eu queria saber sua religião depois de ler uma palavrinha nesse post!!!!
    bjoossss

    ResponderExcluir
  2. OIE AMADA,
    ENTÃO... RELIGIÃO EU NÃO TENHO NENHUMA... NA VERDADE... DIGAMOS QUE A MINHA RELIGIÃO SEJA FAZER O BEM, POIS ACREDITO EM CAUSA E CONSEQUENCIA, LOGO É SEMPRE MELHOR SEGUIR O CAMINHO DO BEM E DESEJAR O MELHOR, PQ TUDO NA VIDA É UM ESPELHO... VOLTA PRA GENTE!!!
    E NÃO POSSO ACREDITAR QUE TUDO ACABA... QUE VIVEMOS E QUANDO MORREMOS, SIMPLESMENTE ACABAMOS, ACHO QUE TEM ALGO MAIOR... UMA FORÇA... E ISSO PODEMOS VER NA NATUREZA, CMO TUDO É CICLICO... TRANSITORIO... E PERFEITO!!!
    ESPERO NÃO TE-LA DEIXADO CONFUSA... HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Imaginaaaa!!!!
    é q eu pensei q vc pudesse ser espírita,pq vc usou a palavrinha "plano",q nós,espíritas usamos! E concordo plenamenmte com TUDOO com q vc falou!!!!
    brigadinha amadaa!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!