terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se transformando em Jane Volturi

Amados,
Fazendo uma catada na net em busca de coisas interessantes sobre a Saga para vocês. Me deparei com esse video no YouTube ensinando a criar uma make no melhor estilo Jane Volturi.
Espero que vocês gostem e possam usar essas dicas na vida real também, obvio que não de dia e nem para qualquer evento. Temos de usar o bom senso né girls!!!
Divirtam-se...
E se usarem me mandem fotos para eu ver como ficou!!!
Bjos

Um comentário:

  1. eu amo crepusculo..sou mt fã mesmo e ontem fui assistir o eclipse no cinema....ainda to emocionada, foi muito lindo...a jane tava linda quero mt fazem a make dela..n so emo mas só uso make preta e a dela é linda..adorei o video
    valeu
    bjss.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!