sábado, 16 de janeiro de 2010

Uma explosão chamada THE RUNAWAYS!

Amadas,
O site Hollywood Crush, do portal da MTV gringa, publicou uma matéria em que a diretora de The Runaways nos dá algumas dicas do que esperar do longa que estreia aqui no Brasil em maio!
Segue a Matéria traduzida:
Não é nenhum segredo que Kristen Stewart e Joan Jett tornaram-se muito próximas, enquanto gravavam o tão comentado filme biográfico “The Runaways”, mas parece que sua parceira Dakota Fanning também ficou bastante íntima da ex-estrela do rock que estava interpretando: Cherie Currie. Algumas fotos das duas na festa de aniversário de 50 anos de Cherie apareceram no Facebook dela há cerca de um mês atrás, e temos que concordar com um dos comentários sobre ela: "Cherie poderia facilmente ter interpretado a si mesma no filme. Jovem aos cinquenta anos, senhora!"

Bem, vamos para notícias de verdade: o Los Angeles Times (que têm nos dando muitas boas noticias na semana passada, devo acrescentar) correu para publicar um artigo sua edição de domingo sobre “The Runaways”, que estréia em Sundance, na proxima semana. E sim, acho que é incrível que este artigo é do futuro (literalmente, já que é datado de 17 de janeiro!)

Ele não contém muita informação nova sobre o filme, mas o LA Times parecia ter se tornado bem antenado e íntimo da maioria do elenco e da equipe, quando eles fizeram uma visita ao set de gravações há cerca de 2 meses atrás (Kristen Stewart e Joan Jett se recusaram a dar declarações, por algum motivo). O filme tornou-se o que chamamos de uma “biografia”, já que não é tanto uma linha do tempo, contando a evolução do The Runaways, mas um estudo aprofundado das personagens de Joan e Cherie.

“A história é sobre estrelas do rock de 15 anos de idade, a ascensão e a queda dessas jovens”, disse o produtor John Linson. “Estamos tentando não deixar que isso seja tirado do filme.”
O LA Times também fez a Dakota a pergunta que todos parecem fazer quando ela não faz um filme sobre o brilho do sol e arco-íris: Se é com esse filme que ela gostaria de quebrar o estereótipo de “jovem atriz”, e sua resposta é brilhante. “Eu quero continuar atuando por toda a minha vida”, disse ela. “Alguma hora todos terão que me deixar crescer, por algum motivo, ou de alguma maneira. Eu só estou tentando fazer com que isso aconteça o mais naturalmente possível.“

Uma das muitas coisas que são certas que causará polêmica ao filme é a tão falada cena romantica entre Dakota e Kristen. A escritora e diretora Floria Sigismondi disse: “Em ‘Edgeplay’ (livro de Cherie), Cherie menciona que Joan é realmente boa na cama. Então eu pensei, ‘Tenho que me enfiar um pouco nisso. Vai causar uma explosão no filme. Por que não ir por esse lado?’”

Isso certamente provocará uma explosão em todos aqueles que estão costumados a assistir Kristen "ficando" em seu parceiro de Crepusculo, Robert Pattinson. Só podemos imaginar o que aconteceria se ela for um pouco mais longe nas telonas com Dakota do que seus beijos castos com Edward Cullen. Talvez “The Runaways” já esteja entrando na nossa lista de “Coisas que mal posso esperar para 2010″.

Bom, eu particularmente, não vi nenhuma super novidade nessa nota. Eles só choveram no molhado!
E sobre as cenas "romanticas" em The Runaways, espero que a midia não torne isso a coisa mais importante no filme, pois na verdade o romance é só um detalhe, tendo em vista que estamos falando da primeira banda de punk rock feminina!
Vamos colocar as importancias onde devem estar, certo?
Espero que tenham gostado!!!
Uma coisa é certa... para mim, sem duvida The Runaways é um dos filmes que mais desejo que estreie logo!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!