sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma foto mais linda que a outra!!!

Amados,
Ontem consegui mais fotos do photoshoot de Kristen, Robert e Taylor para a Entertainment Weekly.
Na verdade podemos ver muitas fotos novas de Rob e essa possibilidade de escolha de capa, como a Revista Atrevida aqui no Brasil tambem fez em sua edição de aniversário. Alguém adivinha qual a capa que eu tenho da Atrevida??? E qual eu compraria da Entertainment Weekly???
Vou deixa-los pensando... hahaha... Enquanto tentam adivinhar qual é a minha capa favorita, aproveitem e se refestelem com as fotos desse shoot BELISSIMO!!!
Fotos do site Twilighters.
PS: OK QUE ESTAMOS EM RITMO DE FÉRIAS... MAS ESTOU ME SENTINDO MEIO ABANDONADA!!!
PARARAM DE ME ENVIAR FICS, DESENHO E AFINS... ADORO RECEBER OS MIMOS QUE VOCÊS ME ENVIAM... ME ACOSTUMARAM MAL E AGORA NADA DE PRESENTINHOS... MAGOEI!!! BUÁÁÁ
Bjos COM BEICINHO...


imagebam.comfree image hostimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


4 comentários:

  1. Uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui!!!
    Team Edward.
    Team Jacob.
    Or Team Suíça, sei lá, eu nem sei, só sei q adoro os 2 e . final, hehe
    Nunca me canso de babar por estes meninos!!!
    Teclado c/ proteção\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA "PRÓ TECLADO COM PROTEÇÃO"... PQ COM O ELENCO DA SAGA FICA INEVITAVEL NÃO BABAR... HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. AAAA QLINDOSSSS
    Eu axu esse photoshoot o mais lindo e divertido de todos!!!!
    as caras e bocas q o Rob e o Tay fazem são tão.......MATADORASS!!!!
    AMOOOO OS BIQUINHUS DO ROBBB!!!!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA... EU TB CONCORDO QUE ESSE É O TOP DA LISTA DOS PHOTOSHOOTS DO TRIO MAIS PERFEITO DO MUNDO!!!
    TB ADORO AS CARAS E BOCAS DELES!!!
    BJOS AMADAS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!