domingo, 10 de janeiro de 2010

The Big Sweet Wolf!

Amados,
Nosso lindo e fofo lobinho, Taylor Lautner, foi fotografado ontem a tarde em Los Angeles no estacionamento da academia onde malha!
Tay é tão dedicado que não deixa de ir malhar para manter o corpitcho perfeito que conquistou a base de muito suor!!! Good Guy!!!
Fotos do site, Just Jared Jr..
Divirtam-se.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. ÁLGUÉM ABANA ELLLL????
    Q Q É ISSO????? TAY PERFOOOOOOO!!!!!!
    ELE QUASE ME FAZ SER TEAM SUÍÇA COMO VC THATA!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... EU FUI OBRIGADA A ME TORNAR TEAM SUIÇA... DEPOIS DO FILME LUA NOVA, ATÉ PQ QUANDO LI O LIVRO ODIAVA O JAKE... SÓ FUI GOSTAR DELE DA METADE PARA O FIM DO AMANHECER... ANTES DISSO O DETESTAVA, POREM O TAY, FAZ UM JAKE MAIS FOFO QUE O DO LIVRO... IRRESISTIVEL!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. hehehe, muito fofo esse guri, e aliás ele me parece bem saúde, diferente de alguns no elenco q a gente sabe q cheira e fuma um monte de porcarias, eu só espero q esses músculos sejam malhação e não anabolizante! Gosto d+ dele e quero seu bem!
    Eu sempre adorei o Jake, costumo xingar muito a Bella, hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!