segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais Imagens da Estreia de The Runaways

Amados,
Estou amando essa overdose de Kristen dos ultimos dias, só assim para que nossa tortinha de limão saia do esconderijo... hahaha
Aqui estão fotos da coletiva de imprensa, e do show em que Joan Jett fez no evento, e que Cherie, Dakota e Kristen subiram ao palco. Sundance está fervendo!!!
Tem uns videos também para vocês ficarem felizes... Ops! Talvez eu é que esteja em extasie... hahaha
Fotos dos site Kstew's Army.
Divirtam-se e me digam o que acharam...
Bjos ANJOS!!!

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com










Videos Legendados pelo site FoForks

2 comentários:

  1. q LINDOO esse primeiro portrai da kris com a dakota!!!! estão LINDASSS
    Q bom esse festival pra podermos ver mais nossa DIVA KRIS!!!!
    Thata,tô pegandu uma praia esses dias,e louvado seja meu irmão,pois ele trouxe o note com net.daí naum vou ficar uma semana sem notícias dos meus amadosss!!! fiz uma henna inspirada na saga,te mando uma foto depois!!!!e se quiser q eu escreva alguma coisa da saga pra vc na areia de novo,é só pedirrr!!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. AMADA,
    APROVEITA A PRAIA... BOM SE VC ESTIVER NO LITORAL SUL DE SP COMO EU ESTOU... ESTAMOS APROVEITANDO A CHUVA... HAHAHA
    QUERO VER A HENNA... MANDA A FOTO PRA MIM... E SÃO SEMPRE BEM VINDA SUAS ARTES NA AREIA... ADOOORO!!!
    BJOS AMADA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!