domingo, 10 de janeiro de 2010

Ash assume ser fã de Nick Jonas!


Amados,
O site Just Jared Jr. publicou uma nota de Ashley Greene dizendo ser faz de Nick Jonas, do Jonas Brothers, no Chat de Jimmy Fallon, na noite de sexta-feira, dia 08/01.
As imagens são do shoot que Ash fez para a Sports Illustraded Magazine, que só deve sair em abril. Ash está lindissima, praticamente nua, com o corpo pintado com maiôs coloridos imitando couro de cobra.
Deliciem-se com as imagens.
Mandem comentários, estou com saudades de todos!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. Q linda nossa fadinhaaa!!!!!
    Nick Jonas????????
    ...........

    ResponderExcluir
  2. POIS É... NICK JONAS... HAHAHA
    EU BEM ACHO QUE OS IRMÃOS JONAS SÃO UNS FOFOS!!!
    HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Alice mais nos livros do q nos filmes até agora, e espero ver mais trabalhos desta atriz pra saber se eu vou gostar dela ou não.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!