quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dread estreia nos cinemas!!!

Amados,
Antes que vocês deem pulinhos, essa noticia é referente aos EUA, é meus queridos, Dread, tem estreia marcada para dia 29/01 mas só na gringa.
Porem cruzemos os dedinhos para que venha para os cinemas aqui no Brasil também. Eu gosto muito desse filme... já assisti e alé de dizer que Dread é demais, e que Rath está lindissimo, vocês têm de saber que só conseguirão chegar ao final do longa quem tiver estomago forte, porque senão... nem vai rolar!!!
Segue a matéria do site TransWorldNews:
Dread, estrelado por Jackson Rathbone, Shaun Evans, Hanne Steen, Laura Donnelly e Jonathan Readwin, estréia nos cinemas nessa sexta-feira 29 de janeiro (Estados Unidos). O filme de terror é sobre um estudante de filosofia que é assombrado em seus sonhos por um palhaço (não me lembro de nenhum palhaço assassino... e já várias vezes esse filme... vou ver hoje novamente!!!) assassino. Ele tenta uma série de experimentos para ver como outras pessoas reagem às coisas das quais elas mais tem medo.
O filme, também com Carl McCrystal, Zoe Stollery, Eva Wyrwal e Elissa Dowlin, é com censura Restrita (16 anos) por conter fortes cenas de violência e sangue, material de sadismo, sexualidade visível, nudez e linguagem pesada.
Fica a torcida, até porque adoooro ver o Rath em tamanho gigante!!! hahaha
Bjos corajosos...

4 comentários:

  1. (...)violência e sangue, material de sadismo, sexualidade visível, nudez e linguagem pesada...

    Nossa agora eu fiquei com vontade de ver esse filme ! aehuiehiehehiheihei Credo, nem eu já tendo idade pra ver fiquei com vontade depois dessa,nem porque é do Jackson kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA...
    AMADA O FILME É SUPER PUNK... EU QUE AMO FILME DE TERROR ESSE ME ENCOMADA PQ AS CENAS ENCOMODAM MESMO!!!
    VOCÊS SABEM QUE SOU SUSPEITA E AMEI MESMO, E MESMO QUE NÃO FOSSE COM RATH... SERIA BOM!!!
    É LOGICO QUE COM RATH FICOU MUITO MELHOR JÁ QUE ELE É OTIMO... HAHAHA
    ASSISTA E ME CONTE...
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Uia, uia, eu já vi\i/\i/ e gostei\i/\i/, propaganda by Thata!
    O Rathbone é mesmo um amor, posso dizer de boca cheia q sou fã dele(como ator)! Fofo d+!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA... MODESTIA A PARTE SOU BOA EM FAZER PROPAGANDO DOS MEUS AMADOS!!!
    EU SOU FÃ DELE DE QUALQUER FORMA... AI QUE SONHO!!!
    BJOS AMADAS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!