sábado, 23 de janeiro de 2010

Dakota chega a Park City, Utah para o Sundance

Amados,
Dakota já chegou a Park City em Utah para o Festival de Filmes Sundance.
Como estamos carecas de saber, ela e Kris estarão no evento para promover The Runaways, que tem sua estreia para nesse domingo no festival. Os sites de celebridades do mundo todos estão dizendo que existem rumores de que Robert estará no evento para as estreias dos filmes de Kris... Que Fofo!!!
Segue matéria do site da Abril sobre "Welcome to the Riley":


O Sundance Film Festival, evento criado por Robert Redford, está sempre atrás de novos talentos e de diretores que tentam fazer coisas diferentes. Nesta quinta, 21, o festival abriu suas portas cheio de celebridades que saíram de blockbuster para se aventurar em filmes de baixo orçamento.

Entre os quase 200 longa e curta metragens que serão exibidos durante os 11 dias de festival estão”Jack Goes Boating”, estreia de Philip Seymour Hoffman na direção, “Sympathy for Delicious”, com Mark Ruffalo. Entre os mais aguardados está “The Company Men”, primeiro filme de John Wells, famoso por trabalhar em seriados como “ER” e “The West Wing”.

“The Company Men” tem em seu elenco Ben Affleck, Tommy Lee Jones, Kevin Costner e Maria Bello contando a história de um homem cuja família perfeita desmorona depois que ele perde o emprego. Outros veteranos da TV que trazem seus filmes a Sundance incluem James Gandolfini e Edie Falco, astros da série “Sopranos”. Falco está no filme in “3 Backyards”, drama que mostra um dia na vida do subúrbio.

Já James Gandolfini está ao lado de Kristen Stewart, a estrela de “Crepúsculo”, para apresentar “Welcome to the Rileys”, drama dirigido por Jake Scott. No longa, Stewart vive uma prostituta de 16 anos que é adotada por um casal.

Kristen também está em “The Runaways”, segundo longametragem de Floria Sigismondi, famosa por dirigir videoclipes. Stewart é Joan Jett no filme que mostra a história de uma banda de rock. Também está no elenco da produção Dakota Fanning, que aparece em “Lua Nova”.

Nossas amadas estão com tudo e não estão prosa!!!
Fotos da chegada de Dakota são do site Dakota Fanning Source.
Divirtam-se...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

5 comentários:

  1. Meldels, eu adoro a Dakota e não sou nada feliz c/ este papel dela em TR, mas fazer o q, nem adianta arrrancar meus cabelos!
    Dakota, minha eterna menininha!

    ResponderExcluir
  2. O Gandolfini tá no filme c/ a Kris, maneiro!

    ResponderExcluir
  3. Nesta cena aí, ele derruba ela da cama!

    ResponderExcluir
  4. Tô loca pra ver Welcome to the Riley!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. NEM PRECISO DIZER QUE EU TB... ESTOU MORRENDO POR WELCOME TO THE RILEY E THE RUNAWAYS!!!
    BJOS GIRLS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!