domingo, 10 de janeiro de 2010

Stills, Trailer e Data confirmada para estreia de Remember Me

Amados,
O site Just Jared Jr. publicou stills novos de Remember Me, já o CINE POP, confirmou a data de estreia do filme aqui no Brasil, que será daqui a pouco, dia 12 de março de 2010.
E para fazer-lhes mais felizes ainda, estou publicando o trailer do filme que nos levará as lagrimas nesse ano... bom eu quase tive um treco de tanto chorar em AVATAR, acreditem se puderem... hahaha
Divirtam-se... e me falem o que estão achando... pensando... etc...
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


TRAILER DE REMEMBER ME

VEJA TAMBÉM PELO YOUTUBE

3 comentários:

  1. GNT,O ROB TÁ MUUUUUUITO LINDO E FOFO NESSE PÔSTER!!!!!!
    QUERO REMEMBER ME TBMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. UAU, JÁ SEI ATÉ A FILEIRA Q EU VOU SENTAR NO CINEMA!!!
    ELE E A EMILIE DE RAVIN(LINDA, MARAVILHOSA E PERFEITA)FICAM ÓTIMOS CONTRACENANDO JUNTOS!!!
    Eu sou simplesmente louca pelo personagem da De Ravin em Lost e qdo soube q ela ia contracenar c/ Robert quase tive um ataque cardíaco, hehehe

    ResponderExcluir
  3. AVATAR É MARA, mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!