terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Auto Retrato de Kris e Critica de The Runaways


Amados,
Kris tirou uma foto de si mesma para a MTV Americana e eu (suspeitissima) amei!!!
A foto e a matéria é do site perfeito, Kristen Stewart Brasil.
Dvirtam-se com a matéria:
Sexo, drogas, rock n’ roll e as garotas de Crepúsculo?!? Não deem risada porque Kristen Stewart e, mais especialmente, Dakota Fanning agitam a casa com o melhor delas em “The Runaways”, uma eletrizante, se não estereotipada, história da breve ascensão e queda da banda homónimo.
Esqueça o crédito de produtora executiva para Joan Jett, o verdadeiro crédito para o filme veio de onde a diretora Floria Sigismondi encontrou seu material de origem – o “biografia” da vocalista Cherie Currie.
De fato, “The Runaways” pertence e é praticamente devorado pelo arrebitado retrato feito da cantora por Dakota Fanning (não muito diferente do jeito que Currie esmagou o grupo). Primeiro vislumbrado como uma adolescente se transformando literalmente em uma mulher, esta é a performance que parece ser a certa para lançar Fanning em uma nova fase emocionante de sua carreira. De uma mal humorada entusiasta de David Bowie para uma gritante deusa do rock, Fanning convence, convence e convence. Eu assistiria aquela banda. Com certeza.
Stewart como Joan Jett incorpora fisicamente o papel, e xinga e rosna como o papel demanda. Claro que é Jett quem primeiro lança a banda sob o olhar observador e maníaco de Kim Fowley, interpretado por Michael Shannon. Mas o filme encontra o foco e o principal hipnotizador desempenho quando a Cherie , Fanning, faz audição para a banda em um trailer vagabundo. O Fowley, Shannon, sabe que encontrou o sucesso com a aparência de Currie, mas ele precisa extrair a mulher de dentro dela. Assista com admiração que, em questão de minutos, a marca da banda “Cherie Bomb” é criada e Fanning transforma-se na vocalista principal que ela é destinada a ser. É a grande cena do filme.
Falando em Shannon, é preciso prestar atenção neste momento (assim como em todos os seus trabalhos) – Fowley é ao mesmo tempo um personagem de “SNL” (Saturday Night Live) com a caricatura de um monstruoso gerente e um reconhecível ser humano fascinante. Quem mais seria páreo para estas mulheres?
Ai MORRI!!!
Será que vou sobreviver com meu dedos inteiro até a estreia do filme... digo dedos, porque duvido que unhas terei até lá!!!
Amo a banda... tenho a discografia delas... agora imaginem o quanto estou louca já que minha paixão, que atende pelo nome de Kristen Stewart está interpretando a deusa do rock Joan Jett!!!
Não vejo a hora!!!
Bjos saltitantes!!!


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. ammeiii esse autoretratto da kriss!!!
    bem funny!!! e emoo...
    QUEROO THE RUNAWAYSSSSSS
    BJOS AMADAA

    ResponderExcluir
  2. Ohh que fotos lindas ! Eu to super ansiosa pra assistir The Runaways, ai ai ai...

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!