terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kristen sobre "Hope For Haiti Now"

Amados,
Noticias otimas vindas do EUA. Até esse momento já são mais de US$ 61 milhões arrecadados para ajudar ao povo do Haiti, graças a empreitada de George Clooney, que foi abraçada por muitas celebridades, inclusive os nossos amados do elenco da saga Crepusculo.
E não pensem que só aqueles que vimos na maratona que ajudaram, o site E! Online, publicou que Kristen ficou muito triste por não poder ter participado da maratona de arrecadação da ultima sexta, pois a moçoila teve de ir para Park City, Utah, para o Festival de Filmes Sundance, como estamos carecas de saber, porem, ela mexeu seus pauzinhos.
Segue a Matéria Traduzida:
Kristen Stewarts faz doação ao Haiti

Enquanto George Clooney, Robert Pattinson, e praticamente todas as outras celebridades do mundo ajudaram a levantar mais de US$57 milhões para a reconstrução do Haiti, uma estrela estava chateada por não poder participar da maratona da última sexta-feira: KRISTEN STEWART.
A garota de Crepusculo estava viajando na sexta-feira, para Park City para o Festival de Filme de Sundance, porque K. Stew teve a estreia de dois filmes. (Welcome to the Riley e The Runaways)
Mas não pensem que isso a impediu de ajudar... Na estreia de "Welcome to the Rileys", os produtores do filmes, Giovanni Agnelli e Scott Bloom nos cobriu de ideias vindas de Kristen para ajudar a lenvantar mais dinheiro para o Haiti.
K. Stew & Co. levantou dinheiro hospedando quatro senhoras de sorte em Park City.Os quatro afortunados tiveram o privilégio de terem passagem de avião gratuita, hospedagem e o prazer da companhia de Kristen.
"Eles pagaram MIL DOLARES por um ingresso que serviu para ajudar a causa do Haiti", disse Agnelli.
Bloom acrescenta:
"No avião, Kristen nos disse o quanto estava chateada por não participar da maratona... Então decidimos usar todo esse dinheiro em beneficio do Haiti."
Não é um amor essa garota? Fico feliz em ouvir que ela é uma celebridade que sabe usar seu poder de estrela para o bem.
Isso é demais, imaginei que Kris arrumaria uma forma de ajudar, pois a moçoila é muito engajada. Vocês se lembram que ela participou no ano passado de uma campanha "Caminhada para a Diabetes".
As vezes não vemos nossos astros encabeçando algo grande, o que não quer dizer que não estão ajudando como podem!
Agora me pergunto... E os jogadores MEGA RICOS, daqui do Brasil, não vimos nada sobre eles estarem ajudando. Tomara que eles também estejam ajudando como podem, já que o Haiti precisa de toda ajuda possivel!!!
O que acharam... Comente!!!
Bjos esperançosos...

Um comentário:

  1. Q LINDAAA A AÇÃO DELAAA!!!!
    NOSSO ELENCO É MARAAA!!!!
    E AXO Q TANTO OS JOGADORES RICOS,COMO TODOS Q PODEM DEVERIAM AJUDAR,OS FAMOSOS Q USEM A SUA FAMA PRA ALGUMA COISA ÚTIL,AO INVÉS DE FICAR SE EXIBINDO COMO MUITOSS,SÓ Q QUERENDO APARECERR!
    BJOSSS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!