domingo, 31 de janeiro de 2010

Kristen faz pedido aos fãs!!!


Amados,
Nossa querida tortinha de limão, está pedindo aos seus fãs, especialmente aqueles que são fascinados pela saga, que vejam seu novo filme "Welcome to the Rileys", como foi publicado pelo site Show Biz Spy.
Segue a matéria traduzida pelo site Kristen Stewart Brasil:
Kristen Stewart quer que seus fãs de Crepúsculo vejam seu novo filme. A atriz do drama indie Welcome to the Rileys – também estrelado por James Gandolfini – diz que vai apelar para os seguidores do grande sucesso franquia de filmes de vampiros. “A maioria dos fãs de Crepúsculo são garotas jovens, e isso é uma realidade, realmente uma boa história para elas” Kristen, 19, disse à MTV News. “É apenas um tipo de ‘abra seus olhos’. Você simplesmente não tem nenhuma opção”. Kristen interpreta uma stripper em Rileys – no papel, a atriz diz, que ela sentia-se “certa” para ele. “Você tem momentos disso (em outros papéis), mas você nunca tem isso para um filme todo, e eu tinha isso neste”, diz Stewart. “Mas eu tenho momentos em Crepúsculo o tempo todo. Essa é a única razão que eu sou capaz de fazer isso.”

Ah fala sério Kris, você realmente acha que nós não veríamos seu filme... Estamos malucos para que estreie logo aqui em terras brasilies!!!
Teremos muitos filmes com Kristen nesse ano, e todos eles prometem serem perfeitos!!!
Estreia logo vai!!!
Bjos ansiosos...

2 comentários:

  1. Eeeei,

    Adorei seu blog.

    Tenho um blog sobre a saga Crepúsculo. Passa lá!

    www.amosagacrepusculo.blogspot.com

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. kris,nem precisaaa neh
    ou vc axa q naum estou tendo lombriga de tanto vontade de ver kris versão strpper???
    kkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!