terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kris de volta à L.A.

Amados,
Nossa tortinha de limão retornou a sua querida L.A. hoje dia, 26/01.
Como podemos notar, a moçoila foi super bem recebida no aeroporto!!!
Para Kris, o Festival de Sundance de 2010 foi um sucesso com certeza, a garota teve dois filmes estreiando no evento, e ambos com criticas maravilhosas.
Esse ano será dos nossos amados de elenco da Saga Crepusculo, temos estreias de Kristen, Robert, Kellan, Ashley, Taylor e Jackson Rathbone, sem contar claro, que em Junho temos todos juntos novamente para a terceira e na minha opinião mais engraçada parte da Saga Crepusculo. Estou ansiosa para ver o que David Slade guardando para nós!!!
Fotos do site Kristen Stewart BR.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


Linda!!!

4 comentários:

  1. Q BOM PRA ELA VOLTAR PRA CASAA!!1DEVE ESTAR CANSADINHA DEPOIS DO FESTIVALL,COM ESSE TANTO DE ENTREVISTAA...
    ECLIPSEEEE!!!!!
    Ai,tá passando Lua Nova aqui na praia aindaa,axu q vou ver de novooo!!!
    Thata,onde vc está?????
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. AMADA...
    ESTOU NA PRAIA GRANDE... PASSANDO UNS DIAS!!!
    E VC???
    VAI ASSISTIR LUA NOVA DE NOVO??? HAHAHA... NOSSO VICIO NOS LEVA A FALENCIA... FATO!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. praia grandee??
    to ake em ubatubaaa!!!
    quando vc falou q estava no litoral de sp fiquei mó felizinha axandu q pudesse ser aqui onde estou...mas teremos outras oportunidades de nos encontramoss
    bjosss e boa praia!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!