quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dicas De Compras!

Amados,
Eu nunca fiz propaganda de nenhuma loja ou empresa que vende ou confecciona produtos semelhantes ao usados nos filmes, e nem as que comunidades do orkut que importa os produtos direto dos States, certo?!
Então dessa vez eu comprei uma camiseta e a replica do colar da Rosalie pelo site da LiaShop. Para a minha felicidade, além de ser fácil de comprar com eles, o preço ser mega legal, a entrega foi super rápida e os produtos vieram muito bem embalados. Logo, valeu super a pena, e por isso, estou indicando a todas vocês que querem comprar algo muito bem acabado, extremamente semelhante, FIQUE BEM CLARO, a LiaShop também vende os produtos importados, entretanto, eles reproduzem artesanalmente a maioria deles, para que fique acessível a todos.
Eu amei meus produtos, e olha que eu tenho muita coisa gringa e garanto que em matéria de qualidade a LiaShop está mais que de parabéns!
Encomendei os produtos no domingo passado, dia 10/01/2010, na segunda-feira, dia 11-01-2010, fiz o pagamento, no fim da tarde desse dia, já recebi um email da Aline, da LiaShop, avisando que os produtos seriam enviados na terça-feira, 12/01/2010, e na quinta-feira, 14/01/2010, recebi minha encomenda em casa. Adorei, porque é tão dificil esse lance de cumprir prazo, e quando a encomenda vem errada... a treva!
Não se preocupem que com elas vocês não terão esses inconvenientes!!!
Obrigada a Aline Cruz, da LiaShop, que foi uma fofa, me encaminhando um email avisando que o produto estava sendo enviado e pelo cuidado em todos os detalhes!
Valeu pessoal, vocês estão de parabéns mesmo!
MAIS UMA VEZ, A LIASHOP, TAMBÉM VENDE O PRODUTOS IMPORTADOS, AQUELES DA NECA, POREM, SEU FORTE SÃO OS PRODUTOS ARTESANAIS INSPIRADOS NA SAGA CREPÚSCULO ENTRE OUTROS!
Meninas, podem comprar sem medo, vocês vão amar!
Vou manter o link aqui no blog para vocês terem acesso direto com o site. Não estou ganhando nada para manter o link ou para fazer propaganda da LiaShop, entretanto, acho que quando pessoas trabalham direito, em todos os aspectos; preço justo, qualidade no produto e entrega, segura e no prazo, temos que indicar, e eles são otimos no que fazem!
Vasculhem o site e me contem o que acharam, têm produtos da Saga Crepúsculo e também elas já estão confeccionando coisas lindas da série Vampire Diares. Legal né? Eu amei!
Espero que vocês gostem.
Segue as fotos dos meus produtos!!!
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!