domingo, 14 de março de 2010

13º Capitulo De Fairbanks para Forks

Amados,
Faz tempo hein que não escrevo um capitulo da Fanfic "De Fairbanks para Forks". E o ultimo capitulo vocês não curtiram muito... não teve nenhum comentario... buááá
Espero que esse agrade mais a vocês, eu gostei bastente de escreve-lo... Já estamos chegando na reta final dessa historia...
E por favor, quero as fanfics de vocês, esqueceram de mim??? Mandem para o email: acidtvfull@gmail.com
Aguardo muitas fanfics!!!
Divirtam-se!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Oba mais um capítulo!!!
    Semprei amei sua fanfic, mas nunca mandei comentário por não ter conta no nyah. Eu também tenho uma fanfic só q parei no capítulo 5, por isso nem cheguei a publicar. Talvez se a escola me der um tempinho, eu recupero minha inspiração e te mando.
    Bjooooosssss

    ResponderExcluir
  2. OIE AMADA!!!
    QUE BOM QUE VC GOSTOU... FIQUEI TANTO TEMPO SEM ESCREVER NADA QUE ACHEI QUE NINGUEM MAIS IRIA QUERER LER!!! BUÁÁÁ
    ESCREVA SIM... VOU ADORAR LER SUA FIC E PUBLICA-LA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!