domingo, 14 de março de 2010

Kristen pede ajuda aos fãs!

Amados,
Nossa tortinha de limão aproveitou a nova febre cibernética para pedir a seus fãs para irem assistir Welcome To The Riley, pois a distribuidora internacional do filme não acredita que os fãs da Saga Crepúsculo queira assistir esse filme.
Só tenho uma coisa a dizer a essa distribuidora: FAÇA-ME UM FAVOR. É OBVIO QUE QUEREMOS VER WELCOME TO THE RILEY, QUEREMOS VER TUDO QUE ELES TENHAM FEITO, ESTEJAM FAZENDO OU VENHAM A FAZER. SUBESTIMAM MUITO OS FÃ, ACHAM QUE SOMOS UM BANDO DE GAROTAS QUE VIVEM EM LA LA LAND... PAREM JÁ COM ISSO, NÓS PENSAMOS E ADORAMOS COISAS PROFUNDAS, DRAMAS EXISTENCIAIS, E OBVIAMENTE PENSAMOS TAMBÉM, DEIXEM QUE NÓS, OS FÃS DECIDAMOS O QUE QUEREMOS OU NÃO ASSISTIR!!!
KRIS, NÓS TAMBÉM ACREDITAMOS NESSE FILME E EM TODOS OS QUE VIER A FAZER, POIS SABEMOS QUE VOCÊS SABE ESCOLHER MUITO BEM OS FILMES EM QUE DECIDE TRABALHAR!!!

Tradução dos tweets de Kristen:
De KS- Então, basicamente, a Suits (a.k.a uma distribuidora internacional) não acha que os fãs de Twilight querem ver WTTR. Eu realmente acredito no filme!

De KS- Eu estou “twittando” pela segunda vez na minha vida pra ver quem acredita no filme também, porque vale a pena tentar!

De KS- Então ouçam o Gio! HA. E me ajudem a mostrar o filme para o máximo de pessoas possível!-Kristen Stewart

Super fofa não?! Vamos faze-la feliz, seguindo e divulgando o TWITTER do filme Welcome To The Riley. Kristen conta com vocês!!!
Para seguir o twitter do filme o endereço é esse: http://twitter.com/Welcome2Rileys ou cliquem na imagem do tweets de Kris.
As fotos são do site Kristen Stewart Brasil.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!