sábado, 13 de março de 2010

After Party da Premiere de The Runaways


Amados,
Graças aos sites Kstew's Army e Portal Twilight, aqui estão mais fotos da premiere de The Runways, e agora as imagens são da festa, o que é supimpa!
Podemos ver Kris e Joan brincando uma com a outra, realmente o filme acabou por unir a vida real com a ficção pois Kris, Dakota, Joan e Cherie ficaram muito proximas graças a esse trabalho, praticamente as veteranas do rock n' roll adotaram as novatas do cinemas, se é que podemos chamar essas garotas de novatas, ambas já estavam dentro de um estudio filmando muito antes de saberem do que tudo isso se tratava.
A diretora de The Runaways que também assina o roteiro do longa, Floria Sigismondi, era só sorriso na festa, acredito que ela estava curtindo a sensação de trabalho feito, e diria mais, muito bem feito pelo que consta.
Adorei as fotos de Tay no meio das meninas, ele é um fofo mesmo!!!
PS: Só para variar Kris não aguenta essas coisas de menininhas de vestidinho e salto, podemos ver que na festa a garota sacou seu jeans velho e confortavel, uma camiseta puida e um par de tênis adidas preto. Tirando o Oscar que ela se manteve vestida a rigor, apesar de sair da festa descalça, e todas as outras elas sempre troca sua roupa de festa por um de seus confortaveis e puidos jeans, camiseta e tenis, pra total odeio e frustação dos fashionistas de plantão. Desculpa povo, mas Kris é assim mesmo, e nos adoramos mais e mais...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!