quinta-feira, 11 de março de 2010

Antes e Depois de The Runaways

Amados,
Todos já estão mais que carecas de saber que The Runaways está estourando por aí a qualquer momento, bom, na verdade, eu particularmente gostaria que estourasse antes da data pseudo prevista que é de qualquer dia em setembro. Que treva mesmo!
Até lá, podemos apreciar tudo que pintar. E como tudo se é possivel no reino cibernético, aqui estão duas canções que são carro chefe da carreira do The Runaways, que é e a lendária e perfeita Queens of NoiseCherry Bomb, bom, vocês devem estar se perguntando; Ok Thata, qual a grande novidade nisso? Eu respondo: Tudo amados!
Estou disponibilizando as canções originais com a banda The Runaways, e as mesmas canções cantadas e tocadas por Dakota Fanning e Kristen Stewart. Fala se não é o maximo!
Quero que me digam de qual gostaram mais, eu particularmente amo as duas!!!
Divirtam-se
Bjos

Cherry Bomb - Versão Original - Cherie Currie e Joan Jett


Cherry Bomb - Versão Filme - Dakota Fanning e Kristen Stewart


Queens of Noise - Versão Original - Cherie Currie e Joan Jett


Queens of Noise - Versão Filme - Dakota Fanning e Kristen Stewart


Presente... Novo trailer de THE RUNAWAYS!!!

Veja também pelo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!