quinta-feira, 11 de março de 2010

Nota importante sobre AMANHECER!


Amados,
A gigante SUMMIT nega qualquer possibilidade de Robert e Kristen estarem vindo ao Brasil em maio para filmarem Amanhecer.
Segue a matéria do site lindo Kstew's Army:
Através da distribuidora dos filmes da saga “Crepúsculo” no Brasil, a produtora responsável pelo longa “Amanhecer” – último da sequência – negou a informação de que Kristen Stewart e Robert Pattinson viriam filmar no Brasil em maio deste ano.
“O filme nem mesmo tem um roteiro pronto ou diretor escolhido. Seria impossível que eles viessem ao Brasil em maio. Se por acaso eles vierem, isso só será decidido bem mais pra frente”, explicou o assessor de imprensa da Paris Filmes.
Bom, de acordo com a matéria, a Paris Filmes não disse que eles não virão e sim que se eles vierem, não será em maio agora e sim mais para frente.
Posso ser dolorosamente sincera com vocês... Acho muito dificil eles filmarem as partes que cabem ao Brasil em Amanhecer, farão como fizeram em Lua Nova, só darão a entender que eles estavam aqui. Não fiquem triste, lembrem-se, nem em Forks eles filmaram, e a historia é toda ambientada na cidade chuvosa.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!