segunda-feira, 1 de março de 2010

Robert diz que queria se tornar Edward Cullen

Amados,
Vocês não leram errado, é isso mesmo, Robert confessou que gostaria de ser transformar em Edward Cullen, vamos saber o porque.
Segue a matéria:
Robert Pattinson revelou que ele estava tão envolvido com seu personagem em ‘Crepusculo’, Edward Cullen, que ele queria se tornar ele.

O galã disse que ele encontrou dificuldades que se distanciar do personagem que ele interpreta. Ele disse: “Você nunca pude me tornar o personagem, essa é uma coisa que eu estou começando a perceber. Eu sempre pensei que você, tipo, olha para ‘Touro Indomável’ e coisas do tipo e pensa ‘ Nossa, De Niro, ele se tornou outra pessoa’. E eu sempre estive completamente convencido que tinha algum jeito de se tornar outra ‘pessoa’ por três meses.”

E Robert adicionou que ele encontrou dificuldades para separar a ficção da realidade. Ele contou para a MTV: “Estou aos poucos começando a perceber que é mais sobre o desempenho ao invés de realmente algum tipo de coisa psicológica (transformação), e demorou algum tempo pra mim perceber isso”.

As fãs do bonitão de 23 anos, irão ver muito mais dele em seu próximo filme ‘Bel Ami’, também estrelando Uma Thurman. Sobre seu novo filme, Robert disse: “O filme é como a antítese completa do que você pensa sobre dramas de época. Em Paris, todo mundo estava indo a loucura no final do seculo XIX. Sexo era uma espécie de arma e uma ferramenta, e é estranho”.

Otima a entrevista, e sabiamos que seria uma grande batalha se manter fora do personagem, Kristen já tinha dito que seu personagem tinha mexido muito com ela, e agora sabemos que Rob também teve de lidar com um grande trabalho psicologico para deixar Edward Cullen na esfera que lhe pertece.
Matéria do Portal Twilight e fotos do photoshoot de Robert para a Vanity Fair, publicada pelo site Robert Pattinson Brasil.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Olá Xuxu!!
    Depois de tudo isso, ainda quer mais?!!!Rsrs...
    Rob tudo de bom!!!!!!
    Obrigada pelas lindas fotos...
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. PRIIIIMA... VC É SUSPEITA!!! HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!