sábado, 6 de março de 2010

Chris Weitz fala sobre Eclipse


Amados,
O site EclipseMovie.org publicou uma entrevista onde nosso querido diretor de Lua Nova fala sobre Eclipse, as possiveis cenas do saco de dormir e Anna Kendrick.
Segue a matéria:
“Tenho que dizer que estou esperando impacientemente a cena do saco de dormir,” Weitz contou a People. “Vai ser muito erótico”. Na cena da tenda, favorita dos fãs de Eclipse, a “congelada” Bella, que está fugindo da malvada Victória, consegue o calor do lobisomem Jacob, quando ele a pressiona em seu saco de dormir, enquanto um ciumento Edward olha. O filme estréia em 30 de junho.

Weitz também afirmou que está ansioso para ver os pais vampiros de Edward, interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, cravar seus dentes na ação mais intensa de Eclipse.

“Tenho um interesse especial em ver Peter e Elizabeth arrancando cabeças,” disse rindo. “Conhecê-los e saber que são excêntricos e encantadores, é muito interessante vê-los sendo ultra violentos.”

Weitz, que não está em Eclipse – o diretor David Slade assumiu seu posto – disse que mostrará seu orgulho por Crepúsculo no Oscar, no domingo, votando por Anna Kendrick, que interpreta a amiga de Bella, Jessica, na série. (Ela concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Up in the Air, com George Clooney.)

“Voto por ela, claro, porque ela é minha amiga,” disse Weitz, acrescentando que Lua Nova – que sairá em DVD e Blu-Ray em 20 de março – teria mais prêmios concorrendo se a Academia tivesse um corpo de votação diferente.

“Se a Academia fosse composta apenas por jovens garotas adolescentes, poderia ter conseguido a nomeação para Melhor Filme,” brincou. “É um absurdo que não haja nenhuma adolescente na Academia.”

Concordo plenamente com Weitz, deveria ter uma garota na academia, assim sem duvida Lua Nova teria sido indicado.
Esperando ansiosa por Eclipse.
PS: NÃO ESQUEÇAM QUE AMANHÃ TEM OSCAR!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!