quarta-feira, 31 de março de 2010

Stephenie lança mais um livro de VAMPIROS

Amados,
Stephenie publicou em seu site oficial a melhor de todas as noticias, não amados, ela não vai continuar o "Midnight Sun", ao menos não agora, porem, nossa querida, amada escritora decidiu publicar uma curta historia sobre Bree Tanner. O livro terá 200 páginas, e será lançado dia 7 de junho, nos EUA por enquanto, 25 dias antes da estreia de Eclipse nos cinemas. Perfeito!!!
Segue a nota de Stephenie traduzida:

Surpresa!
Eu tenho um livro novo a ser lançado. Chama-se "The Short Life of Second Bree Tanner". Bem, é mais uma novela do que um livro, pois é uma história curta.
Na verdade, isso foi uma surpresa para mim também. A razão pela qual é uma surpresa pois nunca foi minha intenção publicar esta história como um livro único. Comecei essa história há muito tempo antes de Crepúsculo ainda ser lançado. Naquela época eu estava editando Eclipse, e no meio do meu mundo dos vampiros. Eu estava pensando muito sobre os recém-nascidos, e imaginando a sua versão da história, e uma coisa levou à outra. Eu comecei a escrever pelo ponto de vista de Bree sobre os últimos dias, e como era ser um recém-nascido.
Esta história foi algo que eu trabalhei por fora e por um tempo, só por diversão, enquanto escrevia ou editava os livros da Saga Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu a idéia de Saga Crepúsculo: O Guia Oficial, eu pensei que poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para o Eclipse, que explica muitas das coisas que Bella nunca saberia. Então, tirei a poeira e terminei-a para publica-la no Guia.
Ao mesmo tempo, veio a calhar para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha uma tonelada de perguntas sobre o que exatamente estava acontecendo em Seattle, como Victoria conseguiu as coisas, como era com Riley, etc... Eu dei para ela ler o que tinha naquela época, que mais tarde deu para o diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) poderia lê-lo tão bem, para que todas as partes envolvidas poderiam ter uma base muito forte na construção de seus personagem antes das filmagens começarem. Fiquei satisfeita em saber que este lado da historia estaria presente no filme e estava ansiosa para inclusão no Guia.
(Mantendo o sigilo: Aqui está Jodelle ao lado do balde de cinzas molhadas, das páginas de sua cópia do manuscrito Bree).
Então eu recebi a notícia: depois de ser editada minha história "curta" deu quase 200 páginas. Era muito longa para Guia, sem que ele acabasse tão pesado como volume do Dicionário Oxford de Inglês.
Minha editora me procurou com a idéia de publicar a história de Bree sozinha. Um dos principais benefícios deste plano era que seria antes do filme, então as pessoas poderiam conhecer a Bree antes de vê-la no filme. Isso fez sentido para mim, e nós decidimos seguir adiante com o projeto.
Pedi apenas uma coisa: uma vez que esta história tinha sido sempre adicional para mim, e foi concebida para ser lançado com o Guia, eu queria ser capaz de oferecê-la aos meus fãs de graça.
Vocês todos compraram uma tonelada de meus livros, e eu queria dar-lhes essa história como um presente. Meu editor foi incrível e abraçou essa idéia. Ainda quis produzir um livro de verdade, com uma capa legal (imagem lá em cima) que você pode adicionar a sua coleção se quiser, mas a partir de meio-dia de 7 de junho até 5 de julho, estará também disponível online em www.breetanner. com.
Um outro aspecto desta versão é o plano de dar um presente ainda mais importante para as pessoas que realmente necessitam. Um dólar de cada livro vendido nos EUA da a primeira edição será doado para a Cruz Vermelha Americana para os seus esforços no socorro no Haiti e Chile e em outras partes do mundo onde as pessoas estão em grande necessidade. Nós vamos ter uma opção online também, assim você pode optar por fazer uma doação se quiser quando for ler a história online. Eu espero que vocês doem. Eu realmente acho que podemos ajudar muita gente com isso.
Eu realmente espero que todos gostem dessa história. Escreve-la foi como uma rajada de vento. Fico feliz que depois de todo esse tempo congelado, meus arquivos, deram um salto, e Bree receberá finalmente sua chance de brilhar.
Obrigado por todo o apoio,
Steph

Eu realmente estou muito emocionada com essa noticia. Fiz questão de traduzir tudinho, pois as palavras da nossa DEUSA titia Steph é sagrada e fofa.
Mais um livrinho para nossa coleção, e que linda a Jodelle ao lado de seu manuscrito queimado... espero que façam um filme também, adoro essa garota, ela era a minha escolha para viver a Jane Volturi, apesar de que a Dakota arrasou, hoje em dia não vejo ninguem ocupando esse lugar, ainda bem que Jodelle será a Bree!!!
Quero o livro e ver Eclipse... o mês do meu aniversário será cheio de coisas boas!!! #FELIZDAVIDA!
Bjos

5 comentários:

  1. Ai qe bom!!! Outro livro sobre vampiros! Sinceramnte amoo mto a Meyer..
    Só qe eu não to lembrando qe é Bree...
    Eu li tds livros já tem um tempo e não lembro, será qe vc pode me explicar??

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo !Vai dar pra mer online, é isso? Em que site?
    Ahh, Thata você vai participar da campanha da fita?

    ResponderExcluir
  3. AMADAS TUDO OTIMO PARA NÓS!!!
    ENTÃO... CLA, A BREE APARECE EM ECLIPSE NO FINAL DO LIVRO, QUANDO EDWARD E BELLA VOLTAM PARA A CLAREIRA DEPOIS DE TEREM LUTADO CONTRA VICTORIA E RILEY, ELES ENCONTRAM UMA RECEM NASCIDA JUNTO A FOGUEIRA DE CABEÇA ABAIXADA, TENDO CARLISLE A SEU LADO TENTANDO FAZE-LA ENTENDER DE QUE O QUE FEZ FOI ERRADO SE JUNTANDO A RILEY E VICTORIA, ESSA RECEM NASCIDA É A BREE.
    SABRINA, AMADA, ENTÃO VAI DAR PARA LER ONLINE SIM... EM INGLÊS POR ENQUANTO, O SITE SERÁ www.breetanner. com
    O QUE É ESSA CAMPANHA DA FITA... FIQUEI SABENDO DE UMA QUE TODOS OS FÃS ESTARÃO VESTIDOS DE VERMELHO E PRETO NO DIA 30 É ESSA???
    ME CONTE... FIQUEI SUPER CURIOSA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. É Thata, a campanha Vermelho! Fiquei sabendo, todo o mundo ta super ansioso, que vai ser assim:
    No dia da estreia todos os fãs que participarem vão usarn pulso uma fita de setim, por causa que a fita representa o livro, e se quiserem tambem vão usar uma blusa vermelha.Diz que no fim da sessão todos vão cortar a fita do pulso!
    Eu vou participar, vai ser demais, mesmo que no cinema onde eu va não tenha muitos fãs na campanha! :)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE LEGAL... VOU ADERIR A ESSA CAMPANHA!!!
    E VAMOS REFORÇAR AQUI NO BLOG... MUITO BEM BOLADA!!!
    VOU PREPARAR ALGO PARA O PROXIMO POST!!!
    OBRIGADA SABRININHA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!