terça-feira, 16 de março de 2010

Sobre Lembranças!!!

Amados,
Ontem, dia 15/03, fui ao cinema assistir o novo filme de Robert Pattinson, Lembranças, e saí de lá arrasada, porem feliz, podem os criticos dizerem o que quiserem, Robert está perfeito como Tyler e o filme é lindo!
Não vou ficar falando do filme pois todas as surpresas que o envolvem são de suma importancia, mas uma coisa é fato, levem uma caixa de lenços de papel, durante a sessão em que eu estava você só conseguia ouvir fungar de nariz, todos choraram!!!
É um filme lindo, tocante, com um final surpreendente!!!
Vejam no cinema, vamos prestigiar esse filme, ele é muito bom!!!O elenco está perfeito também, a atriz que faz a irmã de Tyler (Robert), Caroline (Ruby Jerins), dá um show, a menina é muito boa mesmo!!!
O melhor é que todos os personagens poderiam ser reais, poderiam ser historias de um parente, vizinho ou até de nós mesmo!
Filme sensivel e tocante!!!
Duvido que Lembranças não tocará sua alma!!! Permita-se ser tocada (o) por esse filme!!!
Me contem como se sentiram após ver o longa!!!
PS: A FOTO LÁ DE CIMA É DA PAREDE DO CINEMA, POREM EU A TIREI NO DIA EM QUE FUI ASSISTIR "IDAS E VINDAS DO AMOR" E A DAQUI DE BAIXO TIRADA POR UMA GAROTA MORA EM LONDRES
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!