quarta-feira, 24 de março de 2010

A evolução de Jasper e Esme

Amados,
Hoje já publiquei o quanto Bella, Edward e Jacob mudaram no decorrer dos filme, agora é a vez de Esme e Jasper.
Quero saber o que vocês acharam!!!
Tudo bem que essas imagens de Eclipse não são tratadas como as que vimos anteriormente, porem já podemos ter uma base.
Estou amando a fase Eclipse de Rath, seu Jasper vai ficar demais nesse filme!!! AMO!!!
Eu particularmente acho que as perucas de Eclipse estão bem melhores do que dos anteriores!
Me contem!!!
Bjos

6 comentários:

  1. É, esse filme tá mesmo muito real *-*
    A Esme tá ótima no Lua Nova. Mas a tendência é só melhorar, então.. vamos esperar o resultado final né?
    Beijos linda. Lindo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta do cabelinho mais curto e bonitinho que o Jasper tinha !!!Esse esta grande e liso demais.

    ResponderExcluir
  3. Estão todos lindos!
    Só é meio estranha a diferença de um filme para outro.

    ResponderExcluir
  4. AMADAS AMEI O CABELINHO DE RATH... IMAGINO QUE EM MATÉRIA DE QUALIDADE SÓ TEM DE AUMENTAR MESMO, GRAÇAS AS VERBAS GIGANTES QUE A SUMMIT TEM INVESTIDO EM NOSSA HISTORIA FAVORITA!!!
    PAM, OBRIGADA AMADA!!!
    ADOOORO TODAS VCS!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir ao filme Eclipse e achei q mudaram a atriz de Esme. Mudou mesmo ou foi só a aparência. Fiquei na dúvida pq ela quase não aparece. Sei q a Victoria mudou de atriz, isso ficou bem explícito até mesmo no trailler.

    Abraços aos fãs da saga. Amo o Jake! Ele se parece com meu marido: alto, forte e QUENTE!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!